Cativeiro Mental
Nada do que somos ou seremos faz diferença, o mundo se tornou um lugar onde temos todas as oportunidades, mais tudo superficial.
Horas e horas a frente de um computador, tentando realmente buscar dentro de nós, as respostas que sempre nos levarão as mesmas questões.
Quem somos? Para onde iremos?
A internet, trouxe-nos a falsa impressão de uma identidade lógica, do nosso "eu interior".Contudo a realidade é totalmente inversa, os valores dentro desse mundo são perdidos a cada clique, os pensamentos se tornam cada vez mais vagos, temos a impressão de que o tempo passa mais rápido.
A forma mais precisa de entender tudo isso são os fragmentos de pensamentos, postagens rápidas, informações relâmpagos, novidades tecnológicas, promoções, tudo o que nossos olhos precisam ver, e a um clique do nosso querer.
Vemos isso todo tempo em redes sociais e na mídia em geral, nos tornando muito mais sociáveis, na medida que temos um maior número de pessoas a nossa volta, precisamos frequentemente ser alvos de críticas, elogios, bajulações, etc...
Qual o intuito de tudo isso?.
Esse mundo nos oferece benefícios infinitos, nos influenciando e nos dirigindo para "involução interior".
Todas as perguntas são incógnitas, e realmente só teremos uma visão ampla de todos os problemas acarretados, quando "expelidos" dessa sociedade absolutista de falsos valores de convívio, ACORDEI.
Tive a oportunidade de ver um mundo melhor, onde todos se preocupam realmente com as dores e as causas humanas, onde sentimentos são sentidos, a vida se opôs a sobrevida.
Fiquei por horas pensando se realmente seria importante passar estas informações a frente, cheguei a uma única conclusão, abri os olhos e tive toda essa visão, mesmo que ainda enxergue será cego, mesmo que sinta, não fará sentido.
É, fragmentaram também seus dias, para usar isso a favor do capitalismo excêntrico selvagem que nos cerca.
Acorde!
Viva!
E sobretudo, saiba entender, mesmo que tenham fragmentado seus dias eles não podem fragmentar você, sendo também, a única pessoa que pode juntar tudo novamente, e REVIVER.
Fazendo e criando sua vida por completo e sabendo realmente o que significa, VIVER.
Sê Feliz.