É UMA QUESTÃO DE ESTRUTURA

Ninguém consegue manter uma bola cheia no fundo da água, simplesmente porque a estrutura fisíca da bola não permite que isso aconteça. Já com uma pedra é diferente devido exatamente à sua estrutura fisíca que não permite que ela flutue. Tudo é uma questão de estrutura. Nossas escolhas e realizações é fruto de nossa estrutura psicologica e espiritual. Muitas das vezes sentimos que estamos colhendo resultados que não gostariarmos de estar colhendo. É aquele emprego chato, É aquela profissão errada, lugar monotóno. Mas antes de buscar culpados, lembre se que tudo isso é fruto de sua estrutura psicologica ou espiritual. Isso explica o porque uns se sentem no fundo do poço igual a pedra tendo tudo o que um ser humano gostaria de ter, enquanto outros apesar de todos os percalços se sentem flutuando como a bola. A única forma disse cenário mudar é começar mudando sua estrutura psicológica e espiritual. Mas como?.

° Mudando o hábito de deixar tudo para... depois (abra mão da procastinação);

° Terminar o que começou fazer (tem gente que tem muita iniciativa mas tem pouca ou nenhuma acabativa)

° Perseverança (isto significa não desisti ao menor sinal de problema)

° Fé acima de tudo, porque a fé nos faz vislumbrar e sentir o que tanto queremos mesmo antes de os realizarmos. (quando se tem fé a conquista é consequência, não condição para a felicidade)

Certamente existe mais coisas para acrescentar (fique à vontade para acrescentar), mas essas são as que eu considero essencias para à mudança de estrutura.

Esses passos quando postos em pratica diária, muda a nossa estrutura de tal forma que nada consegue nos abater e fazer desisitir de tentar quantas vezes forem necessárias. Tomas A edson tentou e errou cerca de 10000 mils vezes até que conseguiu inventar a lâmpada incandescente. Mas isso só foi possível devido à sua estrutura psicológica que estava repleta de fé e perseverança. Ninguém consegue manter embaixo quem possui estrutura para viver sempre acima.

Pense nisso

By fabio junio almeida prates.