A LUZ QUE BRILHA MAIS ALTO

A LUZ QUE BRILHA MAIS ALTO

Antoni BigCuore Casagrande

SP. 4ª.feira, 17.04.2007, às 8,36hrs.

====================================================

Deus amou o mundo de tal intensidade que enviou seu Filho Jesus Cristo, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna!. “Quem nele crê não é condenado, mas quem não cre já esta condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.”

Os homens amaram mais as trevas do que a LUZ! Quem não é de deus, gosta de escuridão, de coisas escusas, de corrupção, de maldades e de toda sorte de ilegalidades sociais.

Contrariamente, os filhos da Luz, amam profundamente a luz que é Jesus! São pessoas, cuja mente e coração, estão sempre voltados para as coisas do Reino de Deus. Respeitam as pessoas, sobretudo as mais idosas, respeitam as leis da natureza( reciclam o lixo e tudo mais), se deixam guiar pelas leis da cidadania, são pessoas transparentes em tudo que fazem, mormente quando administram dinheiro público. Esta é a grande diferença!

E você? Ama mais a luz ou a escuridão?

O inferno é ficar eternamente na escuridão, sem ver jamais a face de Deus. O que você prefere? Pensei pois nisto...só assim vamos melhorar o mundo, com ATITUDES pessoais positivas, cada um fazendo a sua parte!

Grande abraço a todos e obrigado pela visita e comentário!

====================================================

Antoni BigCuore Casagrande. Autor é cantor e escritor em SP.SP. Seu livro se chama, A SAÚDE DA ALMA E DO CORPO. Visite seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Contatos pelo mail: antonibigcuore@uol.com.br.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 18/04/2007
Reeditado em 18/04/2007
Código do texto: T454265
Classificação de conteúdo: seguro