TROPESSO!!!!!

AS VEZES ACHAMOS QUE ESTAMOS TROPESSANDO,MAIS NA VERDADE É APENAS UM NOVO MOMENTO.SEI QUE NÃO EXISTE AMIGO IMAGINÁRIO TIPO OQUE VOCÊ NÃO CONVERSA,MAIS CONSEGUE SE COMUNICAR DE OUTRAS FORMAS,PODEMOS CHAMAR DE AMIGO.DE QUERIDO?DE AMOR?DE GRAÇA?

O TROPESSO PODE SER UMA PESSOA TALVÉS.E ENTÃO?OQUE FAZER?MINHA PALAVRA DE SEXTA PASSADA FOI RESTITUIR,A DESSA SEXTA FOI PEQUENA.

RESTITUIR,EU AGRADECI PELA BENÇÃO,AGORA PEQUENA E TROPEÇAR,NÃO EXISTE MUITAS ESCOLHAS.E PAZ,SINTO UMA PAZ TÃO GRANDE QUE SE ELA VIRASSE UM LINDO JARDIM SERIA COM TULIPAS,MARGARIDAS,E E AMORES PERFEITOS.

TULIPAS PARA OS HOMENS DE MINHA VIDA.MARGARIDAS PARA ALEGRIA PURA.E AMORES PERFEITOS PARA A FAMILIA.

SOMOS CAPAZES AS VEZES EM UMA FRASE MAGOAR ALGUÉM,MAIS TAMBÉM PODEMOS CONSERTAR ESCREVENDO QUE:NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA EU APENAS TE AMO.AMO VOCÊ E MAIS NADA.

FAÇO DO MEU JARDIM UM PEDIDO DE DESCULPAS SE MAGOEI ALGÚEM,E SE O TROPESSO FOR UMA PESSOA,ÓTIMO,ERGA-SE PARA ELA.

TALVÉS HOJE EU SEJA INVISÍVEL,MAIS TAMBÉM NÃO QUERO SER MÁ VISTA.

TALVÉS UM DIA A MINHA VOZ MUDE,E AS PESSOAS POSSAM CONFIAR MAIS EM MINHAS ORAÇÕES RS.

TALVÉS EU FIQUE INVISIVÉL PARA SEMPRE,PORQUE O MEIO TERMO NUNCA EXISTIU PARA MIM,E DESCENDO COM A CACHOEIRA EU LEVO O MURRO.

PAZ!E UM POUCO DE AMOR INVISIVÉL PARA QUEM AMAMOS,TORCENDO PARA QUE QUANDO SE TORNAR VISIVÉL,SEJA BEM VISTO DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!!

E PARA VOCÊ QUE NÃO SABE AINDA SE ME AMA OU NÃO,EU ESCREVO:

NO DECORRER DA MINHA VIDA EU BUSQUEI,CAMINHEI,HOJE ESPERO,TRAÇANDO OUTRO LINDO CAMINHO AO LADO,ONDE DE VEZ ENQUANDO ESTOU NELE PARA TENTAR TE MOSTRAR QUE PODE CAMINHAR AO MEU LADO SE QUISER.MAIS SAIBA:NÃO ME ODEIE,SE NÃO QUISER ME AMAR.DENTRO DE MIM DEVE EXISTIR ALGUMA VERDADE,ASSIM COMO EU ME APAIXONEI PELA A SUA.

BOM DIA TODO DIA!!!!!

BJS CHRYS

SHALOM GRAÇA E PAZ

freeway
Enviado por freeway em 26/10/2013
Código do texto: T4542475
Classificação de conteúdo: seguro