A Pior Ausência

Sabe quando você se sente sozinho mesmo quando tem alguém bem do seu lado? É quando falta o amor. Sabe quando você se sente vazio mesmo cheio de emoções de sentimentos? É quando falta o amor. Amor é aquele pedacinho de alegria que te preenche inteiro e que te faz suspirar de saudade quando está longe, e mesmo assim você não deixa de senti-lo.

Sabe aquele amor mansinho que te toma aos poucos, pedacinho por pedacinho? Quando você percebe, já se perdeu todo. Mas se esse amor não continua, a cada dia, te tomando um pedacinho, você vai se sentindo sozinho, vazio. Se esse amor não te rega por inteiro, de janeiro a janeiro, você murcha.

Sabe quando você se assusta e percebe que tem pouco dele dentro de você e muito de outras coisas? E vai procura-lo desesperadamente, vai oferecer todos os seus pedaços que restam, vai embrulhar cada um em uma bela mensagem, em um gesto de carinho ou ligação inesperada? Pois é. Se o amor leva os seus embrulhos, mas se mantém ausente, não volta a te preencher, de nada adiantou. Você foi apenas tragado. Continua só, vazio, e agora também desprezado.