O Que Pode Ser Amar?

amar palavra difícil de decifrar, pra uns e fácil sentir, para outros difícil de expressar, podemos concordar que leva a deixar a vida de outro indivíduo mais bela, alegar cada segundo enche-lo de encanto, mas, também pode destruir o coração de alguém, trazer rios de lagrimas, enormes chuvas de tristeza e sofrimentos sem fim, mas amar... O ato de amar! faz "coração duro" ficar "mole", deixa o "malvado", "bomzinho" faz machão, ficar todo bobo perto de sua princesa, faz aquela "gata" ficar horas e horas escrevendo seu nome "s2" (individuo qualquer), amar faz com que a sua realidade seja a realidade dela(e) amar é também aturar tudo que mais te irrita numa pessoa, e deixar passar isso só porque é ela(e), é ficar horas olhando pro rosto dela(e) sem dizer anda, só observando, porque é lindo como a luz bate no olho dela(e), amar é esperar, ter que ouvir coisas que não gosta e manter-se em silencio por ama-la(o), é o ato de estar louco para conversar com ela(e) e imaginar inúmeros assuntos, mas quando chega perto, unica coisa que consegue fazer e ficar em silencio olhando pra baixo, por vergonha, não sei, é ficar pensando porque eu "travo" perto dela(e), é ficar sem graça ou até mesmo chorar por contar aquela historia que você não se orgulha muito e ter medo dela(e) desistir de você por causa disto, é dar apoio e se mostrar muito mais que um amigo(a), quando há aqueles tempos de tribulações, é ser um ombro no qual pode-se encostar e chorar, é fazer palhaçada e papel de ridículo só parar arrancar um sorriso dela(e), é ficar horas e horas pensando como ela(e) deve estar nesse momento, ou o que deve estar fazendo? , É sentir um frio na barriga quando ta perto, é abraçar e se sentir seguro, é simplesmente ter os melhores momentos da sua vida ao lado dela(e), não importa as diferenças.

Cristhyan Alves
Enviado por Cristhyan Alves em 25/10/2013
Reeditado em 25/10/2013
Código do texto: T4540820
Classificação de conteúdo: seguro