A VERDADE, ONDE ESTÁ A VERDADE?

A VERDADE, ONDE ESTÁ A VERDADE??????????????????????????

RECEBO DA SÔNIA VÍDEO REFERENTE A ESCÂNDALO QUE A VEJA PUBLICOU SOBRE JUIZ DIAS TOFOLLI E SUA AMANTE CHANTAGISTA. ABAIXO, MINHA OPINIÃO.

A VERDADE, ONDE ESTÁ A VERDADE?

PARA QUEM ACHA QUE EU SOU DE DIREITA OU DE ESQUERDA:

QUEM QUER SEJA QUE TENHA RAZÃO, NÓS, O POVO BRASILEIRO, VAMOS CONTINUAR SENDO ENGANADOS. FICA ESSA VIADAGEM IDEOLÓGICA DE O PT DIZENDO QUE QUE A VEJA É UM LIXO, A CADA SEMANA APARECEM NOVIDADES ESCABROSAS NÃO SÓ DA VEJA COMO DE OUTROS ORGÃOS DE IMPRENSA. INEXISTEM PROVAS EM CONTRÁRIO, NINGUÉM É PUNIDO, UM SILÊNCIO PAIRA SOBRE OS ESCÂNDALOS, FALSOS OU VERDADEIROS.

SE NÓS, SIMPLES MORTAIS, SOMOS OBRIGADOS A ESCLARECER QUANDO O NOME VAI PARAR NO SPC, ESTAMOS SUJEITOS A FALÊNCIA E OUTRAS PUNIÇÕES, POR QUE O ESTADO E OS PARTIDOS NÃO SE DEFENDEM VIGOROSAMENTE QUANDO ACUSADOS, PROVANDO CABALMENTE SUA INOCÊNCIA? SERÁ QUE O POVO (AH, O POVO!, FODA-SE O POVO!), NÃO MERECE UMA EXPLICÇÃO?

AS ACUSAÇÕES SE ACUMULAM E NÃO EXISTE ÍNDICIO QUE VÃO PARAR.

FECHEM A IMPRENSA QUE FICA TENTANDO EMPANAR O BRILHANTE DESEMPENHO DOS GOVERNOS PETISTAS OU, AO MENOS, PROCESSEM PUBLICAMENTE ESSES DIFAMADORES, DEMONSTRANDO A SANTA INOCÊNCIA PETISTA!

MEUS AMIGOS, NÃO SEI ESTAR AO LADO DO POVO É SER DE ESQUERDA OU DE DIREITA, MAS ESSA NECESSIDA DE SER ROTULADOS E LIGADOS A UMA LINHA, ACHO A MAIOR CANALHICE PARA IGNORARMOS A VERDADE, SE ESCONDENDO SOB O PRETEXTO DE SERMOS CALUNIADOS, OU, AO CONTRÁRIO, DE SERMOS LESADOS. E A GENTE NO MEIO DESSA CONFUSÃO.

UMA MÚSICA DO VINICIUS TEM UM VERSO QUE DIZ "É COMO SE O AMOR DOESSE EM PAZ".

NÓS VIVEMOS COMO SE A MISÉRIA E A MENTIRA SÃO INÓCUAS, COMO SE BOLSA FAMÍLIA (QUE O FHC CRIOU E O PT ROUBOU A PATERNIDADE, TRANSFORMANDO-A NA MAIOR POPULAÇÃO DE ELEITORES DE UM PARTIDO) RESOLVE ALGUMA COISA, COMO SE A IMPRENSA FALA E ESCREVE O QUE QUER SEM SER PUNIDA.

COMO DISSE PAULO BROSSARD REFERINDO-SE AOS GOVERNOS DA DITADURA: " NADA DE NOVO NESSA SERENÍSSIMA REPÚBLICA".

ABRAÇOS A TODOS

ABRAÇO

Paulo Miorim
Enviado por Paulo Miorim em 24/10/2013
Código do texto: T4540077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.