Respondendo a alguns comentários sobre o texto: Mãe convencendo filha a ir a igreja..."

Dei muitas risadas, mas fiquei séria em muitas falas. Meu pai nunca teve religião e sempre nos deixou livres para escolher uma, mas nunca para ficarmos sem nenhuma. Ele dizia que assim como a honestidade, a honra, o se portar, em fim ... tudo! Precisava ser ensinado.

E eu repito sempre para as minhas amigas, não importa qual é a sua religião, ensine-a aos seus filhos, se lá na frente eles decidirem não irem, trocar, ou se tornarem ateus; você terá feito a sua parte, terá dado uma base, na qual eles se apoiaram no futuro quando as coisas apertarem.

Eu escolhi meu caminho religioso, muito diferente daquele que minha mãe me ensinou, eu busquei muito a Deus sempre, e achei uma definição Dele que casou com uma verdade que eu já possuía em mim: "DEUS É BOM E JUSTO!"

E hoje caminho e ensino esse caminho aos meus filhos, acha que é fácil levar filhos adolescentes para uma palestra, para um estudo? Não, não é fácil. Mas enquanto viverem sob meu teto e forem sustentados pelo suor de meu trabalho, aprenderão um caminho, se vão segui-los, bem, isso será um escolha deles, mas eles terão opções diferentes para escolherem.

E rogo a Deus todos os dias para que saibam escolher bem, mas em algo ainda só taxativa: Nunca desistam de acreditar em Deus, por que o Pai jamais desiste de nós!

Obs.: Recebi vários comentários de gente anônima e não anônima que não gostaram muito do que escrevi, tudo bem, a gente pode discordar, mas eu rogo a Deus que só dessa vez, eu possa estar certa e vocês (discordaram) errados, risos! Porque Deus é muito importante... para vivermos sem Ele. Um imenso abraço fraterno a todos.