Recomeçar

Recomeçar

Três passos importantes de um recomeço-

1ª Determinação

Nenhum recomeço acontece se uma pessoa não estiver determinada em mudar de vida, por mais que amigos possam ajuda você, orientar, se a decisão não estiver no seu coração junto com a prontidão de ânimo você nunca terá um recomeço. O recomeço só é possível quando você decide mudar de vida e ser determinada.

2º Perseverança

O recomeço não ocorrerá da noite para o dia, por isso que o segundo passo é a perseverança, onde precisaremos além da determinação, mantermos firmes para alcançar os nossos objetivos. Nesta fase encontraremos muitos obstáculos que irá se apresentar diante de você, medo, inconstância, inferioridade, falta de fé, orgulho e etc. Ultrapasse cada um deles sem perder o seu foco e recomece sua vida enquanto é tempo.

3º Tempo

Muitas pessoas vivem adiando o seu recomeço, quando isto acontecer, se essa pessoa vier até mim, depois disto, então recomeçarei. O tempo chamado hoje é a única garantia que temos de recomeçar, porque o amanhã não nos pertence, pois recomeçar depois, pode ser tarde de mais. Perdoar é hoje, reconhecer é hoje, decisão é hoje, confessar é hoje e recomeçar é hoje.

Se você estava pensado em recomeçar amanhã lamento dizer que pode ser tarde de mais!

Wagner Filho