Você tem um dono

Amor é o sentimento puro, que aprendemos de Deus, dar sem pensar em receber, sentir as mesmas dores, ter disposição a qualquer hora do dia ou do noite, ouvir a mesma piada todo dia e mesmo assim achar graça, pois a cada tentativa de te fazer sorrir, nasce um sentimento gostoso só de pensar que é seu sorriso que ele quer e o de mais ninguém, olhar todos os dias a mesma pessoa durante anos e sentir que o tempo nem ao menos passou, é adorar cada ruguinha no rosto, se divertir com cada pneuzinho, contar os cabelos brancos um do outro.

Cada vez mais raro, não preciso dizer que as pessoas devem valorizar os seus amores, pois se elas realmente amam elas já valorizam, caso contrário, pode ser qualquer coisa menos amor, um friozinho na barriga, uma paixãozinha, até uma dor de barriga.

O que eu devo dizer-lhes é:

Permitam-se amar, tenham cuidado com quem amam, porque se não há a reciprocidade não adianta um amar sozinho, identifique as atitudes, esqueça as palavras nessas horas, se eu digo que te amo, mas não cuido, eu não mereço o seu amor.

Guardem o seu amor para o verdadeiro dono, está cheio de usurpadores, aproveitadores, carentes por ai, loucos para vampirizar o seu amor por um tempo, se satisfazerem e ir em bora.

E o mais importante de tudo, ame-se primeiro, você nunca vai amar ninguém se não tiver amor próprio, cada um tem a sua beleza, feitos com capacidade ilimitada nós fomos, de adaptação, de aprendizado, podemos fazer o impossível, se aceite, seja primeiro você até encontrar o dono do seu amor, quando encontrar divida essa colocação, essa de primeiro, segundo e terceiro eu, é para mau amado.

Não culpe os outros por não te amarem, aperte as mãos deseje a maior felicidade do mundo para ele e volte a sua vida, o seu dono está chegando.

T R Neves
Enviado por T R Neves em 22/10/2013
Código do texto: T4537420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.