Uma jovem cercada pelo medo.

Era um lugar extremamente escuro, a noite estava fria e as nuvens sobrecarregadas, mas algo enfeitava aquela noite: um banco rodeado com flores, mas com tanta nebulosidade e o peso que havia naquele lugar, não se dava muito de perceber a existência daquele banco.

Jovem, aparentava ter uns 18 anos, cabelo curto e pele morena, de belez estonteante. Mesmo a noite estando fria e nebulosa, ela sentava ali todas as noites, trazia consigo lembranças amargas.

Aparentava estar triste ou com ódio, a forma que ela arranca e esmagava as flores que rodeavam o banco era de se espantar, jogava pedra em direção a floresta.

Medo. Talvez essa seja a palavra que pode descrever os sentimentos dessa jovem.

Ninguém sabe, mas ela carrega uma dor profunda em seu peito e por isso procura se isolar a noite, pois ali era o único lugar que ela podia então vomitar toda sua dor.

Como pode ser? Uma jovem de beleza estonteante ter tanto ódio, sofrimento, medo e tristeza em seu peito?

Pela manhã ia trabalhar e estudar como se nada tivesse acontecido, em seu rosto podia-se ver um sorriso, sorriso este que dava até pra enganar de tão lindo que era.

Feliz, era o que ela aparentava ser nessas manhãs. Só aparentava, pois todas as noites ela voltava naquele lugar.

Ah! Sabe aquele sorriso? Evacuava.

Porque ali ela podia ser quem ela é de verdade, sem julgamentos e sem decepções.