* ...PENSANDO BEM...

"...As pessoas aparecem em nossas vidas como forma de conhecimento, aprendizado.... Isso só reforça nossa sabedoria e discernimento para saber a separar o joio do trigo. Quem deve ficar e quem deve "partir"...Saber de fato quem te quer bem de verdade,em quem descansar seu cansaço, em quem depositar seus olhos, em quem confiar, ou não.......

As vezes precisamos "calibrar" nossos instintos e mesmo que nos doa, devemos nos afastar de fatos, situações, pessoas, lembranças ou coisas vividas, para podermos seguir adiante.

A vida de cada um é uma folha em branco esperando ser escrita, colorida...Se você pega um lápis e começa a colorir a vida de alguém ou mesmo começa a escrever sua história na vida dessa pessoa....Termine!...De alguma forma, seja ela qual for....Termine!

Não deixe espaços em branco, histórias pelo metade, céu sem pintar todo o azul, desenhos inacabados...

Do outro lado existe uma alma esperando uma reticências ou um ponto final....O que não se pode nunca é deixar essa alma na interrogação....

Somos todos feitos de alma e de sentimentos.....E Alguns carregam na bagagem também a hombridade, apenas isso!

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 22/10/2013
Código do texto: T4536875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.