As perdas do mundo inteiro...

Eu já perdi tantas coisas, já perdi minha carteira, chaves, livros queridos, empregos, lugares, sorrisos, oportunidades, dinheiro, já perdi lágrimas, palavras, amigos, amores, sonhos, saúde, apostas, perdi até o silêncio. Incontáveis foram as perdas e elas vieram e se foram tão naturalmente que perder se tornou um lado de mim, acredite, após algumas dores você se acostuma a perder por fim.

Mais teve uma vez que perdi algo importante e com ele foi uma parte de mim e nem percebi, foi difícil perder o que queria e o que precisava ao mesmo tempo, quando dei por mim já estava em um ponto de deixar de ser eu e não me reconhecer mais. Estava vagando vazia e desorientada, e os meus pés em desgraça me levaram a um lugar onde suspeito estavam as perdas do mundo inteiro, eu perdida enfim.

Em mim só havia um anseio exagerado e de um modo atormentado me vi revirando cada uma de minhas perdas em busca de uma frágil lembrança do que um dia já fui, e foi triste notar que para algumas de minhas perdas não me movi do lugar, apenas as deixei sucumbirem com o esquecimento. É um lugar feio onde habitam as perdas do mundo inteiro e não é um bom lugar para se perder, pois lá só existe o terrível desespero de quem quer encontrar o que deixou de existir, é o lugar onde mora também o fim.

Kelly Soares
Enviado por Kelly Soares em 21/10/2013
Reeditado em 21/10/2013
Código do texto: T4535857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.