Adeus, Amor
E se você pudesse me ver agora enquanto te escrevo... se você pudesse me sentir quando preciso de você... se você soubesse o quanto me dói te dizer Adeus!
Nunca imaginei te amar, te querer de tal forma, nunca pensei que diria que você era a felicidade que eu esperava! E até mesmo nem sei porque a vida fez isso comigo de novo, eu amei...
Eu acreditei, esperei, que fosse com você que eu diria, que finalmente encontrei o meu "Feliz para sempre". Mais sei lá, como dizem, "não era pra ser", o destino nos trouxe aqui.
Sei que tem todos os motivos do mundo para me detestar, se sentir com raiva, não me suportar, afinal sei o quanto fui fria e muitas vezes errada em te dizer todas aquelas coisas! Por isso, vim te dizer Adeus contra minha própria vontade!
Sim, sou um erro das minhas atitudes, e o reflexo de quem realmente se sente péssima por chegar aqui, dessa forma. Não quero atrapalhar sua vida, nem ao menos fazer você me perdoar, sentir pena, quero apenas deixar claro mais uma vez, que seja ultima.
Eu Te Amo, e não sei deixar de amar, assim como todo mundo faz... É de verdade, cada palavra , cada mensagem, cada desculpa, e pra mim vai sempre ficar na memoria, o nosso único abraço, a minha lembrança que eu queria ter todos os dias!
Você sempre será um pedaço do meu coração, esteja onde estiver.
Adeus, deixarei você agora viver sem minhas palavras...