Necessidade de falar e viver.
Quando estou fumando penso em várias coisas: Vida, Amor, Preservação, Família, Amigos, desejos.
Quando junta todos estes pensamentos, me vem uma imensa sensação de falta de tempo. Para todos! Parece que as vezes eu vivo em função deles, não existe um momento só meu. Talvez tirar uma música... não! estou sem cordas, sem tempo, sem ânimo, sem harmonia. Talvez escrever... Não! por demais, tenho ficado catatônico em frente a um papel em branco. Talvez eu pudesse conversa com alguém... Não! Por muito tempo tempo eu tento falar e não sai nada, apenas frases sem sentindo com um pouco de angústia e melancolia nas orações. Tenha a mais bela ouvinte do mundo ao meu lado, toda via, não consigo conversar com ela. Tenho que contar mais como está sendo difícil estes últimos dias com a ausência dela. Como eu, mudo, afasto cada vez mais nosso carinho um, pelo outro. Preciso amar mais loucamente... Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Eu preciso talvez de um novo dia no parque, de uma nova saída em meio da noite.
De uma melodia afável que me leva para uma outra dimensão...
Talvez era isso que o Raul quis dizer, quando pedia para o homem do disco voador levar ele, para onde quer que ele fosse. Talvez fosse uma metáfora para uma música que o levava para outros lugares que ele ainda nem conhecia. Claro, isso se trata do meu "Eu Lírico" sobre "S.o.s" de Raul seixas! Por que sem dúvidas, um "sustenido" em seu dia, te leva para o tal "refúgio" que me tem feito tanta falta.
Uma poesia te liberta a mente de palavras sujas e medíocres que são encontradas no dia-a-dia. Da constante repetição das hashtags em redes sociais com demasiada futilidade. Eu tenho me decepcionado tão facilmente com as pessoas... (talvez eu esteja decepcionado até comigo mesmo) Não ter notado quanto eram superficiais... por não notar que a única coisa que cobiçavam era a futilidade. Acho que minha namorada tem razão em seus pensamentos... É muito nojento, mas acontece frequentemente, que com aspectos de devoção e piedade adoçamos o próprio demônio!
Vou largar esse papel e caneta e cancelar minha conta no recanto, talvez eu volte em breve com novas histórias e bons versos. Com novas melodias e boas poesias.
Então, aqui deixo meu desabafo para aquele que se interessar... Por que de POESIA não me restou nada, Hoje... são só PENSAMENTOS!
*Que saudade de você