A MATEMATICA DA FAMILIA

DO AMOR EXTREMO ENTRE TEU PAI E EU...SURGIU VOCÊ..O PRIMOGÊNITO..A CONTINUIDADE DE NOSSA GENÉTICA MARCANTE.

O FATO DE ADMIRAR TEU PAI TANTAS VEZES EM NOSSA CAMA NOS MOMENTOS DE ENTREGA AO SONO E O CANSAÇO EU DESENHAVA NA MINHA MENTE E NOS MEUS DESEJOS COMO SERIA AQUELE MENINO EM CADA DETALHE E ASSIM SE FEZ A NOSSA CONTINUIDADE DE ALMA FORTE E DE SORRISO ENCANTADOR.

AGORA ERAMOS TRÊS.....TRÊS VIDAS LIGADAS ENTRE AS DIFICULDADES DE NOSSA ROTINA E O AMOR INTENSO QUE NOS PERMITIA SUPERAR AS ADVERSIDADES....

COM O TEMPO APRENDEMOS A CONVIVER JUNTOS DE FORMA CONTRADITÓRIA E POSSESSIVA,ABDICAMOS DE TANTAS COISAS POR UM BEM MAIOR DAQUELE MENINO DE PERSONALIDADE FORTE.

AOS QUATRO ANOS DE IDADE NO AUGE DE SUA PREDOMINÂNCIA E DE SEU REINADO CHEGA ELA! A MENINA DE OLHOS NEGROS E CABELOS DE ANJO,DE CHORO INTENSO E ROUCO QUE AMOLECEU O CORAÇÃO DAQUELE PAI SEVERO E SECO PELA ROTINA DE SEUS DIAS.

AQUELA MENINA QUEBROU UMA ARMADURA DE ANOS E DEU LUZ AOS DIAS CINZAS DE UM HOMEM QUE RESUMIA A SUA VIDA AO TRABALHO....ELA O FEZ VOLTAR PRA CASA MAIS CEDO...A CONTAR SUAS HISTORIAS FAVORITAS, ELA MOLDOU UM NOVO SER, UM PAI PRESENTE NAS COISAS PEQUENAS...NA PRIMEIRA PALAVRA...NO PRIMEIRO DENTE...NAS TROCAS DE FRALDAS E NA LAGRIMA AO SER CHAMADO PAPAI.

A NOSSA FAMÍLIA ESTAVA COMPLETA..ERAMOS O QUARTETO IMPERFEITO,MAS QUE COM UMA FORCA MAIOR NOS MANTÍNHAMOS DE PÉ.

E O TEMPO COMO CONSOME NOSSA JUVENTUDE E COM ELE ABSORVE AMORES,PRIORIZA OUTROS VALORES E O AMOR DE CASAL ACABA, AS BRIGAS SÃO CONSTANTES E O CASAMENTO ESCORRE ENTRE MEUS DEDOS COMO ÁGUA QUE NÃO PARA DE CORRER.

NOS TORNAMOS TRÊS... E ESSE TRIO SE FORTALECEU DE FORMA EXTRAORDINÁRIA.....E JUNTOS NOS TORNAMOS MAIS FORTE E NECESSÁRIOS UM NA VIDA DO OUTRO,AS VEZES FALTAVA AQUELE PEDAÇO,O ELO A MAIS QUE NOS COMPLETAVA,POREM JÁ NÃO EXISTIA MAIS O CONVÍVIO DIÁRIO, A VOZ,O CHEIRO A PRESENÇA,O LUGAR....

MAIS UMA VEZ AS FOLHAS CAEM...O MENINO TORNA-SE HOMEM OUTONO VAI E TRAZ CONSIGO A ADOLESCÊNCIA DA MENINA QUE AFLORA O VERÃO ESQUENTA A NOSSA CUMPLICIDADE CADA VEZ MAIS.... O VENTO SOPRA OS DIAS E NUMA ESTRANHA IRONIA O TERCEIRO ELO E ARRANCADO BRUSCAMENTE SEM TERMOS CHANCES DE LUTAR......E ONDE ENCONTRAR VONTADE PRA CONTINUAR????

VALEU APENAS ACEITAR??

NÃO SEI.

HOJE SOMOS DUAS, A MÃE E FILHA A SOMA QUE RESUME NOSSA FAMÍLIA.

oliveiras das oliveiras
Enviado por oliveiras das oliveiras em 21/10/2013
Código do texto: T4534450
Classificação de conteúdo: seguro