Descoberta

Você deu lugar para que outra pessoa pudesse entrar em meu coração e me fazer feliz,

Essa pessoa fez morada, construiu seu espaçinho dentro do meu pequeno mais aconchegante coração.

É um sentimento sincero sem mentiras, sem incertezas, sem dúvidas.

Estou me sentindo bem depois de tudo que vem me acontecendo, estou mais feliz, mais radiante, mais atenta pra o que pode acontecer, e tem sido especial pra mim esse novo sentimento que tem nascido dentro de mim.

O sol resolveu vir até mim, até me deu bom dia, e me deu um recado que a lua me mandou, me disse que hoje eu ia ter um belo sonho, e que as estrelas me presenteariam com um brilho mais que especial, um brilho nunca visto e nunca contemplado pelos meus olhos.

Dessa vez tomei decisões e atitudes que estão sendo importantes pra que eu possa encontrar minha felicidade.

A vida resolveu dar um novo rumo pra mim, um novo espaço, novos sonhos e objetivos a serem buscados já estavam na hora dela olhar pra mim.

Agora sinto que chegou a hora de ser feliz.

A vida quer curtir, desfrutar dos melhores momentos que ela me proporcionará, uhuhuhuhuhu é agora, é à hora e o momento de começar a descobrir novos caminhos.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 17/04/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T453365
Classificação de conteúdo: seguro