Eu só quero que você volte e me ame ou apenas acabe com essa minha esperança.

Já não importa o que eu disse, não me interessa saber se fui eu que te mandei sumir; Eu não consigo te esquecer porque tudo ao meu redor me faz lembrar de você ou de momentos que passamos juntos… Sério você pode voltar se quiser: Eu te aceito, eu te amo e te cuido, tudo será como antes, mas com menos problemas agora afinal, sei onde errei e posso tentar concertar as coisas, posso ser quem você quiser só pra te ter aqui ao meu lado, onde costumava ser seu lugar.

Eu sei já faz um ano que tudo acabou e em um ano muita coisa mudou mas o amor que sinto ainda esta aqui, meu coração apesar de quebrado ainda pertence a você e mesmo depois de todo o mal e toda a mágoa que você me causou só você é capaz de consertar as coisas, digo isso porque você já tentei sozinha, mas não deu.

Pensando bem, talvez você nem precise mesmo voltar pra mim eu me contento com suas sinceras desculpas, assim eu poderia dar inicio ao verdadeiro fim, com isso eu poderia ter a certeza que tudo acabou inclusive a chance de ser feliz ao seu lado outra vez e então eu poderia tentar recomeçar em outro lugar, com um outro alguém.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 20/10/2013
Código do texto: T4533345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.