AS PALAVRAS DITAS NUM OLHAR...

No vai e vem de fatos que marcam nossas vidas, ás vezes surge alguns que hoje parece impossível de ter acontecido, mas aconteceu...

No auge da minha mocidade, tantas ilusões, sonhos e planos românticos foram feitos, alguns com êxito, outros frustrados e, um deles depois de tantos anos surgiu do meu “baú” inesperadamente. Feliz, namorando alguém especial, fui passar uns dias de férias no interior de Minas Gerais, de lá enviei telegramas saudosos, e ao retornar querendo fazer uma surpresa, após meu trabalho desci á avenida principal da nossa cidade e no lugar que esperava encontrar alegria e amor, vi um casal subindo na contra mão, de mãos dadas e, quando nossos olhares se cruzaram lá estava ele, o meu namorado, ou melhor, ex, pois apenas com um olhar, sem palavras tudo se acabou ali...

Certamente sofri...já nem lembro quanto...só sei que no término de um amor era tão comum acabar como uma névoa, uma brisa ou uma chuva passageira... sem mágoa... pelo menos para mim que sempre soube cair e antes de chegar ao chão já estava de pé...O sol nasceria de novo amanhã...

Acabei de olhar pela janela e a chuva está vindo, estão descobri a razão de tanto romantismo.....

Goiânia, 17 de outubro de 2013. Sônia.

Para meditar:

Em tudo dai graças...

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 18/10/2013
Código do texto: T4530505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.