MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

LXXI

Parou para olhar no firmamento a quantidade incalculável de estrelas que parecem estarem nele pregadas viste a lua com todo o teu esplendor tornando a noite como um dia, o sol em seu nascer já existe pássaros a cantar lindas sinfonias sem existirem outras iguais, as abelhas já colhendo o néctar das flores que exalam perfumes que nenhum perfumista é capaz de compor olhe então e agradeça as maravilhas que desde a criação do mundo estão ai embelezando tua e minha vida e que Deus as criou então aproveite com certeza teve bastante tempo só não as observou.

Eu, passageiro no tempo as 19:12horas do dia 21 3 2013

LXXII

O Senhor meu Deus não afaste de mim as provas que tiver de passar peço-te apenas ter misericórdia comigo que tenha compaixão não me privando da condição de poder ir sempre a Tua casa para louvar o Teu nome e para tanto me dê saúde e sabedoria para de Ti aceitar todas as lágrimas porque sei nas Tuas escrituras que o dia seguinte pode ser repleto de alegria, pois tudo o que vem de Ti é sagrado na purificação da alma e o caminho da vitória e salvação.

Eu, passageiro no tempo as 19:17horas do dia 22 3 2013

36

NÃO ESPERE PELAS INCERTEZAS DO DIA DE AMANHÃ, PROCURE HOJE FAZER O BEM, NÃO ESPERE, DÊ APENAS UM PASSO EM DIREÇÃO A JESUS, ELE DARÁ QUANTOS FOREM NECESSÁRIOS PARA TE SALVAR, NÃO ESPERE A FELICIDADE SE PODE SAIR A TUA PROCURA, SEJA FELIZ A TUA PASSAGEM DESTA VIDA JÁ ESTÁ COMPRADA A TEMPOS AGORA É PROCURAR SABER QUEM VAI TE LEVAR, PENSE NISSO. abs.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 17/10/2013
Código do texto: T4529579
Classificação de conteúdo: seguro