Amor, pra mim e pra você.
Amar às vezes não é isso que todos pensam
Estar sempre apaixonado e feliz. Não!
Amar é a pessoa estar com você quando você não tem mais nada a oferecer do que a sua simplicidade e suas virtudes.
Pois virtudes, você não tem incomum com nenhum outro. Isso que faz você diferente de qualquer outra pessoa.
É você acordar e a pessoa te preparar um café e apenas lhe fitar com toda uma admiração.
Amor, é você ainda ouvir um eu te amo, quando nem mesmo você está se amando. Quando o seus pés não estão mais no chão. Quando sua única vontade é estar só...
So-li-dão este estado que se materializa a ponto de poder tocá-lo. Ele irá se apresentar como Sr.desespero. Somente este amor abrirá uma porta e te mostrará o nascer do sol.
Ele irá aparecer quando todas as estradas estiverem em reformas... e você se encontra perdido sentando no meio fio com um cigarro.
O amor próprio às vezes só vem quando outro lhe aponta o que deve ser amado em si.
Caros amigos, eu vos digo... Você só vai saber se é amado, quando ouvir um sussurro com a voz da pessoa te chamando de “meu bem”, e esse sussurro libertara-te da melancolia continua.
Afirmo que esse sussurro irá te consolar quando nenhuma outra voz poderá fazê-lo. Você estará perdido, mas nos braços deste amor, você estará seguro.
Cuide bem deste sentimento, guarde como algo raro... não o deixe na gaveta de roupas. Eleve-o para além do bem e do mal.
Aqueles que realmente amam ou já estiveram com esse sentimento, sabem do que estou falando! Talvez façam de minhas palavras à deles.
Pois somente quem já sentiu o amor pode reconhecê-lo até mesmo em um verso de um poeta desastrado.