Nada realmente importa

Em todos os caminhos que passei e todas as diferentes coisas que presenciei não pude deixar de notar a semelhança nas diferenças, em como não importa se eu vou entrar num beco escuro ou acordar numa manhã ensolarada eu sempre me perco de quem quer que seja, não faz diferença andar no claro ou no escuro, quem quer se perder se perde onde for.

Não há diferenças em ver o sol se pôr e ver o sol nascer, é apenas mais um ciclo sem fim na vida. De que adianta fazer planos sob as estrelas se assim que o sol nascer tudo vai ficar esquecido ?

Não importa o contexto que é utilizado as palavras sempre serão palavras, estas incapazes de realizarem-se por si só. Amar alguém é assinar sua sentença de morte, não física mas interior, querer alguém para si é como querer juntar o sol e a lua de uma forma natural…

Passam as horas, os dias, os meses, os anos, mudam-se as estações e nada permanece do que um dia já se foi, as palavras sob as estrelas ficaram enterradas na grama verde assim que o sol nasceu e as promessas, os momentos e as verdades ficaram guardadas sem que ninguém soubesse nada a respeito e quando perguntado “O que é que tanto falaram?” a única resposta aceitável é “Nada que faça alguma diferença”

Diih Cherry
Enviado por Diih Cherry em 16/10/2013
Código do texto: T4528840
Classificação de conteúdo: seguro