A Era das Sombras

“Por muitos anos a população mundial acha que o verdadeiro causador do mal no mundo é o demônio o tal do Satanás, mais na verdade esse mal que existe até os tempos de hoje é na verdade a humanidade. No Brasil principalmente a violência esta cada vez mais aumentando o numero de selvageria entre jovens e adolescentes, em manifestos ridículos que só fazem gera mais furtos e destruição nos patrimônios públicos das grandes cidades do país. Mas isso é pouco de saber que o maior problema da sociedade no mundo é a descriminação, de pessoas negras, pobres e homossexuais serem taxados como algo ruim do país. Assim esperamos que o verdadeiro demônio do mundo a humanidade seja destruída não por uma religião e sim pela atitude de reconhecer que o erro de um traz destruição para todos, não basta busca á Deus para resolver tudo e sim cada um de nós fazer nossa parte e mostra que as crianças não são adolescentes e está perdendo a sua infantilidade por um ser que faz cada dia mais escurecer os olhos e a mente de um povo que se esqueceu de viver.”

Givan Ods
Enviado por Givan Ods em 16/10/2013
Código do texto: T4528607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.