PENSAMENTOS

Minha mente ta tão cheia, que ás vezes me pego conversando sozinha com meus pensamentos. A correria do cotidiano me deixa distante das pequenas coisas que realmente dou valor. Deixei de admirar e passei apenas a olhar... um olhar indiferente, daquele que eu tinha. Meus valores se perderam no caminho, já voltei atrás mais foi em vão, nada encontrei. To caminhando, ainda não sei onde vou parar. Parece coisa do destino, me olho no espelho e vejo o quanto o tempo passou, minha pele, meu olhar, meu cabelo e quando realmente vejo no fundo dos meus olhos, percebo que minha essência ainda esta viva, aflorada na minha alma. Dei tanto valor a aparência, esqueci de mim, de viver. Com o passar dos anos amadurecemos, encontramos e voltamos no passado na tentativa de recomeçar. Mais uma vez deixamos de lado as coisas do presente, achando melhor o passado. Grande equívoco, passou! Não é fácil lidar com os extremos, nossas imperfeições, temos que aprender apenas a viver nossas verdades.

Ariana Mara Lirani
Enviado por Ariana Mara Lirani em 16/10/2013
Código do texto: T4527719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.