verdadeiramente eu
sei muitas vezes vc fica triste,
sei que muitas vezes chora em silencio enquanto fala meu nome
sinto que precisas de mim, então aqui estou...
sei de seus anseios e o quanto sofre por lutar e nem sempre vencer
todos aqueles que se dizem vitoriosos também tem seus momentos de incertezas, suas fragilidades ficam evidentes diante de seus temores, mas engana-se quem pensa que o enfraquece, pois os medos se tornam combustível para suas maiores vitorias.
todas as vezes que vieres a mim cá estarei para secar suas lagrimas e acalentar seu coração, ele fala por ti e demonstra quem tu é verdadeiramente.
te vejo nu e sem defesas, suas mascaras e defesas para mim nada são, pois os escudos que carregas lhe foram dados por mim para que te protegesse do mal e por vezes tenta usar contra mim, e então diante do sofrimento que carregas em teu peito, vens até mim e pede baixinho que eu cure suas feridas. e quando o faço novamente se volta contra mim, então a vida trata de lhe ensinar o quão insignificante tu é para ela, e o quão é benevolente o amor que tenho a lhes oferecer, capaz de perdoar todas as injurias por ti lançadas a mim, dei a ti meu mundo, e o meu amor, sem nada pedir, não peço nada além do que retribuição ao teu próximo daquilo que recebes.
caminhas pela escuridão com meus olhos, e quando cansas, sou eu quem te carregas, o brado do teu coração ecoa em meus ouvidos e faz de mim teu redentor.
de riquezas abro mão, pois as joias que carrego comigo, são os corações arrebatados pela minha divindade, muitos falam em meu nome, mas não dizem o que penso, descriminam aqueles que quero por perto, e mesmo assim seus atos são a mim atribuídos.
e então quando realmente reconheceres aquilo que sou, não pelas palavras que dizem ao meu respeito, mas aquilo que sentes em teu coração, então conhecerás a verdadeira face do meu eu, seu Deus