Eu te amo!

As mãos frias em um inverno congelante. O sopro quente dado na tentativa de esquentá-las não fora o suficiente. Utilizava não mais do que um grosso casaco para se proteger do vento gelado. Não aguentava mais esperar a hora de finalmente reencontrar sua amada.

Já saíra de casa imaginando como seria tal momento, para que assim o longo caminho não o impedisse de chegar onde gostaria.

Passadas longas e rápidas. A mente não parou se quer por um segundo.

Finalmente, após horas andando deparou-se com a plataforma da estação de trem, onde enfim mataria a saudade que a tanto acumulava dentro de seu peito. Entretanto após um período de pé, percebeu que havia chego mais cedo do que o necessário e sentou-se e antes que pudera resistir o cansaço bateu em sua mente e o garoto adormeceu.

De repente algo lhe tocas os lábios e numa fração de segundos abre os olhos. É a coisa mais linda que já viu até hoje. Com o céu de fundo, a mulher de sua vida estava á sua frente. Os olhos esverdeados lhe trouxeram calma e esperança. O cabelo havia mudado, estava mais curto, porém lhe trouxe alegria. Seu sorriso não mudara nada... uma obra de arte. Seu rosto tem o formato mais impossível de se imaginar, pois é tão lindo que se quer deus poderia refazê-lo. A perfeição chega-lhe a soar como um insulto.

O calafrio partiu por toda a extremidade de seu corpo, fazendo-o tremer por completo.

Os olhos cheios de lágrimas e um sorriso sincero apenas antecederam as palavras que mudariam sua vida por completo.

Mais uma inspiração profunda e logo expeliu tais palavras do fundo de sua alma:

- Eu te amo!

Guilherme Henrique
Enviado por Guilherme Henrique em 15/10/2013
Código do texto: T4527333
Classificação de conteúdo: seguro