MENTES CORROÍDAS, E EU PERDIDA, ASSIM AFLITA EU ME SINTO.

A TERRA ESTA ÁCIDA,SEU ÁCIDO CORRÓI POUCAS DAS COISAS QUE NOS RESTA, TRANSFORMANDO-AS NAS PIORES POSSÍVEIS,ENLOUQUECENDO A TODOS.

ATÉ MESMO O AMOR,CORRÓI SEU MENTAL, ESPIRITUAL, TE CEGA ATÉ O ULTIMO PASSO DIANTE DE UM PRECIPICIO. ALIAS AINDA EXISTE O AMOR? NÃO DIGO SÓ DA PAIXÃO ENTRE HOMEM E MULHER, SIM ENTRE AS PESSOAS. É IRÔNICO COMO AS PESSOAS PRECISAM, NECESSITAM TANTO DO AMOR MAS NÃO SABEM COMO É REALMENTE AMAR.

PREVALECENDO A IGNORÂNCIA QUE TEM EXISTÊNCIA DE NORTE A SUL,DE LESTE A OESTE, DE PONTA A PONTA DO MUNDO, CORRENDO TODOS OS SERES "HUMANOS", SERES QUE SÃO TRANSFORMADOS A CADA DIA MAIS EM "NÃO HUMANOS", ONDE SEUS CÉREBROS SÃO COMO UM LUSTRE QUEBRADO NO MEIO DA SALA DE JANTAR. NÃO HÁ LUZ, NÃO HÁ BELEZA, NÃO HÁ FUNÇÃO SÓ A ESCURIDÃO.

E O OLHAR, A O OLHAR... VEJO PESSOAS SEM RUMO, TRISTES, COLOCANDO OS MEDOS E PROBLEMAS NA FRENTE DE TUDO, ESTÃO CEGAS DIANTE DA INSEGURANÇA. NÃO VEEM MAIS ESPERANÇA NO MUNDO, NÃO VEEM MAIS MOTIVOS PARA ESTAREM VIVAS, TUDO NÃO PASSA APENAS DE, SE LAMENTAR AO ACORDAR, E SEGUIR O DIA AOS TRANCOS E BARRANCOS, COMO DIZEM.

É TUDO TÃO CONFUSO, EU NÃO ENTENDO,ANTIGAMENTE AS PESSOAS PARECIAM VIVER INTENSAMENTE, ANTIGAMENTE TUDO ERA DIFERENTE, DIGO DE UM PASSADO PRÓXIMO, AS PESSOAS SÓ MENTEM, NÃO ATUAM A MENTE, VIVEM INJUSTAMENTE, NÃO ACORDAM FELIZMENTE, E VIVEM INUTILMENTE.

SINTO ESTAR NO ESCURO DE UMA CAVERNA, ONDE PEDRAS CAIRÃO BEM NA SAÍDA, E LÁ ESTÃO ELAS, MINHA FORÇA NÃO É TANTA, NÃO É CAPAZ PARA TIRA-LAS DE LÁ, ENTÃO AQUI A MINHA UNICA COMPANHIA SOU EU MESMA, MEU SILENCIO, MEUS MEDOS, E PARECE QUE A QUALQUER RUIDO, BARULHO, É ENSURDECEDOR E QUE TUDO VAI DESABAR SOBRE MIM.

O TEMPO ESTÁ CORRENDO,E O TEMPO DEIXA MARCAS EM VOCÊ. É MELHOR SABERMOS O QUE FAZER,O DESCONHECIDO SE APROXIMA.

InsaneGirl
Enviado por InsaneGirl em 15/10/2013
Código do texto: T4527231
Classificação de conteúdo: seguro