Amigo
É aquele que não te entende, mais te apoia! que não te impede, mas mostra um caminho melhor, são pessoas divinas, anjinhos que fazem de um dia atordoado um dia tranquilo. Que no meio da madrugada, ao toque de um celular, iria te ajudar a trocar o pneu do carro...
Sim essas coisas não fazem só diferença, acrescentam um Q’ especial em nossas vidas, amigo é aquele que te deixa chorar que lamenta por suas perdas e fica feliz com suas vitórias, que te dá à mão e detesta que você continue no erro, que por um momento se torna inimigo! Porque a verdade dói, mas a verdade liberta, dignifica, transforma. Mentir fere, machuca e afastam você de pessoas boas de critérios divinos. Uma simples conversa no meio da tarde como cotidianamente faz falta! Um sorriso, um olhar, uma palavra amiga um gesto acolhedor em um momento difícil faz falta! A não compreensão de um acontecido tão sem graça, mas pra você foi como ter matado o dragão de são Jorge faz falta! A consciência de você ter uma alguém pra contar no dia seguinte! Como foi a festa, a reunião em família a viagem das férias a noite com o namorado o planejar do casamento se torna tudo tão mais intenso.
Deus, nos fez pra ser feliz em conjunto, pra vivermos em solidariedade! E saber o verdadeiro significado dessa palavra em todos os sentidos, ter mais humildade e humanidade com o próximo ajudar por prazer e não obrigação dá uma palavra amiga um abraço sincero uma noticia boa, uma surpresa agradável, somos a máquina mais incrível e bem feita em todos os detalhes somos capazes de absolutamente tudo não duvides disso de ninguém!