Devagar e Sempre

Cada dia com suas preocupações, por isso não adianta pensar em resolver tudo de uma só vez, ou até mesmo cruzar os braços dizendo não saber por onde começar.

Nem todos os problemas apresentam soluções imediatas e simples, tanto é assim, que todos nós os temos.

Mesmo sendo muito importante como primeiro passo, não basta apenas o fator "Querer", pois algumas questões vão além e às vezes estão aquem, ou dependem de alguém pra serem resolvidas. É muito importante ressaltar que a resolução de um problema deve ser definitiva e não paleativa e o imediato às vezes é abstrato e pode nos custar caro no futuro.

Uma coisa de cada vez passo a passo no compasso, devagar se vai ao longe com a paciência de um monge.

O prazer de uma conquista é o equilibrio para o equilibrista, sem pressa, consciente, ponderado e inteligente.

Com a tranquilidade de um artesão trabalhando e transformando o barro, lembremos sempre que primeiro vem os bois, depois o carro.

Reka Gusmão
Enviado por Reka Gusmão em 14/10/2013
Código do texto: T4525438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.