Comparações

Fico pensando as vezes nas comparações...

Muitos dizem, é burrice,quando se tem alguém com falta de inteligencia, coitado do Burro, na verdade ele é inteligente, presente o perigo e para....

Outros falam, esse cara é uma Anta..

O que a pobre da Anta tem a ver com a nossa idiotice???

Aí outros dizem é uma Toupeira, de novo, a coitada da toupeira nem tem nada a ver com o assunto e paga o Pato.

Mais uma né, o que o pato tem a ver com os pagamentos errados que temos que fazer. Nem o Pato, nem o Mico..

Olha mais um aí, o Mico. Se ele faz caretas, é sua forma de expressão. Ele não fala..

As vezes dizemos que matamos um Leão por dia...O animal, está quieto, lá nas planícies africanos, e é literalmente morto, sem o menor motivo. Daqui a pouco ele entra em extinção, culpa nossa...

Outra hora dizemos, trabalhei como um Cavalo.. Se você trabalhou muito, ótimo, ou azar o seu. Deixa o Cavalo correndo quieto no jóquei clube..

E quando algo de errado, deu Zebra, hum e agora, a Zebra nem no no jogo do bicho está, ela é totalmente neutra de tudo.

Vamos combinar, nossa Língua Portuguesa é tão rica, tantos adjetivos pra tudo, vamos deixar o reino animal fora de nossas besteiras, teimosias e outras coisinhas mais...

Cuidado você pode ser processado por bullyng e preso pelo IBAMA...

Gilberto Evangelista
Enviado por Gilberto Evangelista em 13/10/2013
Código do texto: T4523856
Classificação de conteúdo: seguro