HISTÓRIA DE AMOR

É sobremodo interessante como a vida nos traz tantas surpresas inesperadas, algumas pessoas que se tornam especiais, novos ares e novos sorrisos, novos horizontes e perspectivas, essas coisas que fazem a existência humana ser especial e linda. São, eu diria, traços benfazejos que chegam como raios de luz numa noite escura e sem estrelas, noite em que o luar morreu. Pois se até as pedras conseguem se encontrar de alguma forma, por alguma razão, pela força do destino decerto, somos iguais a duas pedras que, um dia, o tempo fez chegar uma frente à outra. E esse mesmo tempo, com suas repentinas intenções inusitadas, fez com as pedras rolassem pela força do vento e das chuvas e, num lugar qualquer da jornada, se encontrassem, ambas desgastadas pelos açoites e tristezas de tantos acontecimentos. As rusgas, os ressentimentos, as melancolias, tudo se uniu para tentar destruir essas pedras, mas elas foram mais fortes do que tudo, e se acharam, se viram no mesmo lugar, na mesma rota da caminhada.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 11/10/2013
Código do texto: T4521455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.