Solidão- A marca de uma jovem

Ela é uma jovem como outra qualquer, mas há algo nela que a diferencia das outras.

Olhos castanho escuro, de pele morena e macia, estatura média.

Estava sentada na beira do lago no escuro da noite, seus pés tocavam a água gélida, sobre a água refletia o brilho da lua, e em seu rosto a lua o tocava como um beijo. Estava tudo diferente naquela noite, parecia ser inimaginável.

Ela escondia algo em sua mãos, seus pensamentos iam longe, em outra dimensão.

Sobre o seu rosto rolava gotículas de lágrimas, lágrimas de dor, na realidade, escondia algo que ninguém sabia, uma dor profunda que era capaz de rasgar seus sentimentos.

Ela passou por traumas na infância, e o que ela segurava ali sentada naquele banco era uma carta, abriu-a assim que percebeu que a lua estava perdendo seu brilho, pois já passava da madrugada. Começou a ler em pensamento aquela carta, ela tinha escrito um dia antes de ir ao lago, era uma carta de despedida, porque tudo que ela pensava era em morte, pois já não suportava mais tanta dor no coração.

Então... ela rasgou a carta e jogou no lago, deu um pequeno sorriso e foi embora.

Ela ia todas as noites ali naquele lugar, lá ela se sentia segura, gostava da escuridão, aliás, a vida dela se resume em escuridão.