O Câncer que mata!

Sempre fui e sou muito favorável às campanhas de conscientização, acredito nelas como instrumento colaborador para transformação de hábitos. Quem me conhece sabe, sempre que tenho oportunidade estou engajado em uma delas, pois acredito que num mundo de tantos iguais, temos que fazer a diferença, e para fazê-la, basta querer. Todos nós podemos ajudar, possuímos formas distintas da maneira como irá se configurar esta ajuda, mas a certeza que ela fará a diferença é fundamental, para que possamos nos animar a praticá-la. Como disso antes, este ferramenta é só um mecanismo, agente colaborar, não irá resolver os problemas do mundo, mas irá amenizá-los.

Aliás, como resolver os problemas do mundo? Qual é formula de felicidade garantida? Não há, existem “manejos”, definições para traçar decisões a serem tomadas para vida. E, o mês de Outubro vem com uma decisão, uma decisão que tem cor: rosa. Uma decisão para vida: se tocar! O Outubro Rosa é uma alerta as mulheres e aos homens sobre o Câncer de Mama, um toque sobre os cuidados. É sim, um pedido de traçado para uma vida integralmente ativa e de qualidade, com saúde garantida.

Deivith Camargo
Enviado por Deivith Camargo em 09/10/2013
Código do texto: T4518314
Classificação de conteúdo: seguro