ESTOU CONTIGO!!!
Hoje eu vim aqui para dizer que Deus te ama e que tem visto sua luta!!!
Ele colhe as lágrimas que deixa rolar no seu travesseiro e sabe melhor do que ninguém de todas as suas fraquezas e também das dores.
Onde esta aquela pessoa que orava todas as noites, que tinha prazer em falar com Deus?
Esta pessoa cansou, desanimou, esta fraca e preocupada com o amanha, achando que Deus talvez não esteja se importando muito com ela.
Todos os dias espera que Deus fale com ela, que lhe diga que esta ali para ajudar, que as coisas vão mudar, que tudo voltará ao lugar, porém, Ele não fala.
Se você é esta pessoa, estou aqui para lhe trazer uma mensagem do Senhor!
Ele diz:
EU ESTOU AQUI, TENHO VISTO TUAS LUTAS, TUAS LÁGRIMAS E TAMBÉM TENHO TE CARREGADO NO COLO!
VOCÊ POR MUITAS VEZES FICA TRISTE POR NÃO TER CONSEGUIDO ALGO OU POR NÃO TER OUVIDO EU FALAR CONTIGO, PORÉM, ESTOU SEMPRE AQUI!
POR QUANTAS VEZES NÃO LIVREI VOCÊ DO MAU, NÃO TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS E FIZ O IMPOSSÍVEL SE TORNAR POSSÍVEL NOVAMENTE?
LEMBRA-SE AQUELE DIA, QUANDO CHORAVAS E ESTAVA SÓ, ENTÃO, FALOU COMIGO E EU SE FIZ PRESENTE NA SUA VIDA, ENTREI NO SEU CORÃO E TRANSFORMEI AS DORES EM ALEGRIA?
EU DESDE O VENTRE DE SUA MÃE TE ESCOLHI, ESCOLHI POR QUE TINHA UM PROPÓSITO EM SUA VIDA E NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ!
OLHE PRO MEUS CÉUS E VEJA OS PÁSSAROS, ELES NÃO SE PREOCUPAM COM O AMANHA E SEMPRE TEM A OPORTUNIDADE DE COMER E UM LUGAR PARA SE ABRIGAREM, POIS, EU PROVIDENCIO TUDO!
VEJA AS LINDAS FLORES DO CAMPO, AS BELAS ARVORES COM SEUS FRUTOS, A GRAMA VERDE, OS ANIMAIS, EU COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS OS FORMEI E OS MANTENHO EM ESPLENDOROSOS, PARA MOSTRAR AO MUNDO O MEU AMOR POR CADA UM DELES.
NÃO PODES TU AQUIETAR-TE E CONFIAR EM MIM?
EU FIZ OS CÉUS, A TERRA, O MAR E TUDO QUE HÁ NELES, INCLUSIVE VOCÊ, ENTÃO, CONHEÇO CADA LIGAMENTO DO SEU CORPO, CADA MÚSCULO, CADA ÓRGÃO, CADA FIO DE CABELO QUE TEM NA SUA CABEÇA, NÃO SE PREOCUPE, EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO!
QUANDO ESTIVER TRISTE, ABATIDO, SEM FORÇAS PARA CAMINHAR, LEMBRE-SE QUE EU SOU A FONTE DA VIDA, OS QUE VEEM A MIM JAMAIS MORRERÃO, TERÃO VIDA ETERNA...
SE O SEU DIA, SEU MÊS, SEU ANO, SUA VIDA, NÃO TEM SIDO BOM, NÃO SE PREOCUPE, TUDO QUE VOCÊ ESTA PASSANDO HOJE, ESTA LHE TRANSFORMANDO NUMA NOVA PESSOA PARA AMANHA!
LEMBRE-SE, NÃO ADIANTA GANHAR O MUNDO E PERDER SUA SALVAÇÃO, ENTÃO, FAÇA O SEU MELHOR, ME ENTREGUE O SEU MELHOR E EU PELEJAREI POR TI!
CONFIE EM MIM, EU ESTOU CONTIGO E SUA VITÓRIA IRÁ CHEGAR!!!
Que Deus lhe abençoe cada dia mais e mais!
Wellington Castello