Se o "se" existisse..
Tenho cicatrizes tão rasas dentro de mim, que o mínimo de toque pode reabrias. Não consigo achar um motivo que me faça acreditar em esperança. Minha esperança já se perdeu há tanto tempo. E o tempo, jamais curou minhas cicatrizes, só as deixou sobrepostas. Minha mente é um buraco negro que absorve cada lembrança, cada pensamento, cada ideia; em dor. Todos os dias eu busco encontrar onde dói. Meu estado físico vem sendo arruinado todos os dias pelas idiotices que eu faço, em prol de tapar os buracos em minha alma. Minha alma vaga dentro do meu próprio corpo buscando as respostas que minha mente não sabe onde estão. Meu espírito foi completamente esmagado por os dias de escuridão que eu escolhi. E a minha mente se esqueceu do que é lucidez e se redescobriu na solidão. Os dias ensolarados eu troquei pelas noites mais frias. Os amigos que podia ter eu troquei pelas palavras que meus dedos escrevem sem parar. E o sonhos que eu podia ter eu troquei pelas olheiras que alimentavam o meu fracasso. Se tão somente no meio de toda escuridão eu pudesse fechar os olhos e me encontrar em um paraíso, distante dessa realidade que me consome. Se tão somente eu ao fechar os olhos e observar esse doce paraíso, eu pudesse sorrir eternamente. Se tão somente eu não estivesse mais acordada, as dores iriam embora. Se o se existisse, seria assim.