A minha dádiva e a minha maldição

Eu sei que é temporário, uma diversão, um lance aventureiro do seu espírito de criança, mas quando você prova aquilo que te faz delirar você se perde, se deixa levar, não há como evitar isso, é mais forte do que qualquer coisa em você que relute a não sentir.Se ao fim de tudo eu vou olhar a paisagem através de suas lentes eu quero que saiba que nada que tenha acontecido comigo até hoje se compara ao que sinto agora, que droga, eu te amo.

Eu começo a conhecer cada tom de você, os contrastes, os dons, os medos, e eles me encantam, durante a noite começo a relembrar como é gostoso o toque da sua pele, como te olhar é divertido e como falar com você é facilmente incrível, seu olhar e afeição que pouco se alteram, sua cara séria e o jeito de brava, mas o quanto você é doce, até seus defeitos eu posso relembrar, e mesmo que eu pudesse a refazer inteira eu não mudaria nada, são as imperfeições que a fazem linda.

Mas existe uma ponte entre nós, uma ponte de alguns anos, eu não quero te deixar presa a alguém que não é nada, que não tem nada, mas acontece que do nada o que eu mascaro como uma engraçada e divertida relação colorida virou amor, e porque não viraria? Eu falo com propriedade porque eu sei o que é se iludir, ou o que estar errado e enganado em relação ao que sente, só que nenhuma relação boba de adolescente te assusta, te dá medo e mais medo porque você sabe que uma hora vai acabar, como é que eu vou fazer sem você?

você me encantou de maneiras que nem mesmo poesia explica, nem mesmo obra arte expressa, eu gostaria de implorar para você ficar mesmo que seja por pena de mim, mas eu te amo de uma maneira que sua felicidade é mais importante então não posso ser egoísta assim, eu estou aproveitando, enquanto você estiver, você é tão incrível, eu te adoro tanto que perco a inspiração, porque estou sufocando de amor, me afogando de medo.

Suas tatuagens expressam historias que jamais saberei, as minhas são minhas dores, os meus medos... Sei que então uma hora você partirá, mas eu quero que um dia possa ler isso aqui e lembrar de mim, porque jamais, nem mesmo quando seu cabelo vermelho se tornar branco, ou quando minhas dores forem tantas que minha vida não possa mais perdurar, e até com o fim, nem mesmo assim irei me esquecer de você.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 07/10/2013
Código do texto: T4515836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.