07/10

Hoje o dia amanheceu diferente,o mau humor foi súbito,o peso sobre as costas irreconhecível...olhei o calendário,data ruim,hoje faz anos de uma grande dor,e do início de grandes dores. Estive pensando sobre o tempo,minha mente não me deixou em paz um minuto se quer,minha cabeça dói e eu só chego a conclusão de que ele só aumenta a dor,ele não cura,e nem faz esquecer,só distancia o acontecido. Me senti sozinha,incompreendida,frustrada com as escolhas,com os erros,estaria me enganando ou enganando os outros? Ambos... A vontade de correr pra perto,ou correr pra bem longe entram em conflito,e eu só consigo ficar parada. É tanta indecisão que não sei se devo ser racional ou não,não sei se erro em fugir da dor,ou se erro em deixa-la passar a vontade até que dê uma trégua...sei que a pasta e a mente foram abertas sem restrições, hoje quero lembrar,hoje quero sentir falta,lamentar seja o que for. O medo que entre ela ser constante ou ir embora em dias é sempre existente,mas ela é real,a dor é real e visível aos meus olhos, e eu preciso senti-la pra poder me encontrar,pra poder me sentir verdadeira comigo mesma,pra me sentir na verdade...em tudo existem sacrifícios, e depois dos que tive de passar,hoje o meu sacrifício pra me sentir é ter de sentir dor,é claro,vai doer,mas verdade em mim vai existir. Vivo na espera de que a mesma dor que me matou,possa me fazer viver novamente. Por hoje é só!