Neste exato momento

Neste exato momento existem pessoas que estão chorando pela perda de um ente querido. Aquela que vai ser difícil de esquecer e no decorrer do tempo ela vem em seus pensamentos.

Neste exato momento existe uma pessoa chorando pela perda daquele que ela imaginou que seria o seu grande amor, uma discussão, um engano ou uma falta de compreensão. Talvez exista a vontade de acreditar que o amor pode ser melhor com outro amor.

Neste exato momento alguém acabou de brigar por um motivo talvez verdadeiro, mas logo ela percebeu que não valeu à pena brigar por algo tão pequeno. Será que ela vai colocar uma amizade, um vinculo de anos e talvez até de sangue por mero orgulho? Cabe ela decidir pelo amor e ou o desamor.

Neste exato momento alguém foi humilhado e chora porque sua dignidade que foi prejudicada por uma ou varias pessoas. Porque não quiseram ouvir seus motivos, compreendê-la, quem sabe ela está com a razão, mas desistiu de mostrar a verdade que ninguém se preocupou em ver e compreender, ela chora...

Neste exato momento alguém esta chorando, porque o seu amor ainda não chegou e a dor da solidão o deixa desanimado e triste.

Neste exato momento existem pessoas felizes, pois a luz do nascimento surgiu e o que era dois, se transformou em três, quatro ou cinco. O ar puro e sincero da vida vai transformar um pequeno, tímido e singelo sorriso em uma arma que destrói um coração de pedra e o torna em um coração de carne. Este é o poder da vida nova.

Neste exato momento dois corações estão em ritmo acelerado, pois a alegria do amor puro e sincero uniu os olhares e aproximou as suas mãos e quando o gesto simples de carinho os aproximou, o beijo então foi o único e real gesto a ser feito. Este é o amor, que tanto foi sonhado e em fim concretizado.

Neste exato momento pessoas estão felizes celebrando o valor da amizade, pois quando a solidão e a dor tomavam conta, sempre existiu aquele amigo que ajudou e mostrou que a vida vale e muito ser vivida. Nada melhor que um grande amigo.

Neste exato momento em que você chora alguém sorri, por isso não adianta dizer que a dor que você sente neste momento vai ser para sempre assim com sua alegria. Somos tão iguais na alegria e na dor, mas cada um tem sua diferença que o torna único.

Não existiu, existe ou existira alguém como você, por isso, viva intensamente sua vida, pois ela é única e mesmo que digam o contrario, você é importante!

Sua existência tem um significado, um motivo, sim tem uma razão que talvez você não entenda agora, mas no seu devido tempo você vai descobrir.

Charles Carvalho
Enviado por Charles Carvalho em 07/10/2013
Reeditado em 07/10/2013
Código do texto: T4515534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.