Somos adversários de nós mesmo

Somos adversários de nós mesmo.

Presos em nossos dogmas e no materialismo.

Mas sempre é tempo para se reconciliar consigo e principalmente com os que te cercam, pois deixamos o botão do automático ligado e as situações ocorrem sem que possamos aprender nada. Em função disso, humildemente peço aos que estão próximas de mim e os que me conhecem as minhas mais sinceras DESCULPAS pelas falhas que cometi.

Nasci ignorante, mas com inquietação o suficiente para buscar um caminho que possa crescer como homem, cidadão e como Pai de família.

Às vezes somos tachados como arrogantes, mas sem as devidas apresentações, poderão notar que o caminho escolhido é árduo e solitário e por vezes estressante por isso o rosto fechado e focado. O verbo está correto, “SOMOS”.

Para mudar de fase, como num jogo, é necessário vencer alguns obstáculos, e na nova etapa só é possível se caminho percorrido não faltou aparar arestas, ou seja, nosso diminuto deslize dos qual alguém foi prejudicado ou magoado.

Sou fiel de agora em diante com a única que pode nos libertar o saber, a verdade.

Felicidade está em se libertar dos grilhões da materialidade e buscar constantemente a sabedoria com fé e amor no coração.