* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: QUERER ³

Quero seus lábios junto de meus lábios, selando nosso silêncio em um beijo. Quero poder abraçar você, em todo momento, quero poder preencher sua vida com meus carinhos, quero poder sentir e saber que você é minha “namorada”, esposa, princesa, que seja meu bem.

Quero poder sonhar com você todas as noites, sonhar acordado com você, e ao dormir planejar cada momento de nosso futuro, quero poder ligar para você todas as noites, e ouvir sua voz, ouvir seu coração, fazer elogios, chamar você de linda, maravilhosa, perfeita, inestimável e essencial, fazer você sorrir, sorrir todos seus sorrisos.

Quero poder acordar com você, e ver você dormindo, quero poder dar um bom dia e fazer você sorrir, quero que saiba que pode contar comigo todo tempo, e para tudo. E sabe porque, todo meu mundo, gira em torno do seu mundo. E meu mundo é melhor com você presente em cada fração dele.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 07/10/2013
Código do texto: T4514952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.