Arrume um tempo sempre pra quem ama
Hoje acordei com um aperto, com uma sensação estranha de que te perdi...fiquei sentado na cama pensando no que fazer enquanto minhas lágrimas corriam por meu rosto, meu coração batia mais forte, que sensação é essa que nunca senti antes?? Levantei lentamente da cama, andei até o telefone e te liguei com medo do que ouviria. Você me atende com aquela voz doce e quente, onde toda segurança é passada em questão de segundos e me dando um bom dia em toda sua alegria, disse que estava com saudade que me amava e que hoje iria me levar a comida que eu mais gostava, sem eu ao menos secar minhas lágrimas sem sentido, senti um alívio, um prazer e uma alegria, e que tudo não passava de algo que senti por não sei o que...Desligou o telefone e eu cantava alegre e feliz pela casa, me preparando pra sair...O telefone toca novamente, em plena alegria atendo e com uma voz triste e assustada alguém do outro lado me dizia em pleno em alto bom som que você havia falecido por conta de um problema de saúde... Mas como? e suas promessas pra mim?? você não pode ter partido sem cumpri-las, não pode amor, volta aqui e me diz que tudo está bem, e seus abraços que me esquentavam?? e as noites no celular me fazendo sorrir enquanto eu passava raiva em meus cursos?? os conselhos e carinhos que só você me dava?? meu chão naquele momento sumiu, eu larguei o telefone enquanto as perguntas continuavam a vir sem parar, enquanto a mesma voz me perguntava se eu ainda estava ali...Sentei em minha cama e tive a sensação que parte de mim tinha ido embora, que todos os planos tinham ali um fim, que você tinha sonhos e não os pode cumprir, que você tinha que cuidar de mim mas não pode mais, e mesmo sabendo que iria morrer naquele dia me atendeu com toda sua alegria, mesmo não tendo muito tempo me tratou como a pessoa mais especial da sua vida...Sem ter pra onde ir, sem saber qual direção seguir naquele momento, eu vi uma blusa que tinha me dado com seu nome, a coloquei e segui em direção a onde você estava...Quando cheguei vi você ali deitado, parecia estar dormindo na posição que me matava de rir quando ficávamos juntos ao dormir, com um semblante cansado mas com um sorriso escondido no rosto, e em uma das mãos tinha um papel com coisas escritas que eu logo peguei pra ler, e estava escrito:
-Escrevendo isso hoje, senti saudade de você...não pode vir me ver pois sempre foi uma pessoa muito ocupada, nunca tive sua atenção total só que nunca duvidei do seu amor por mim...na cozinha esta a refeição que mais ama, eu não encontrei em um restaurante então a preparei amor, na gaveta do meu quarto tem duas passagens pra nosso lugar favorito bem longe daqui lembra?? mesmo não aguentando andar por conta da doença que atacou hoje fiz tudo isso por nosso amor, não queria que você chegasse aqui e me visse de qualquer maneira, vesti a melhor roupa minha vida, deitei, mesmo com uma dor enorme no peito, eu não fiz cara de dor, lembrei de tudo que passamos e fui muito feliz ao seu lado, fiz uma pose engraçadinha que te fazia rir quando dormimos juntos, não sei o que vai pensar, mas saiba que eu estou partindo pensando em você, coisa que fiz a vida toda do nosso primeiro beijo até hoje, não pude cumprir nossas promessas juntos, mas as que eu não realizei as cumpra por mim, me prometeu sempre se cuidar força e não desista nunca...Adeus meu amor EU TE AMO!!
Me levantei e sai lentamente pela porta da frente...sem olhar pra trás eu chorando muito mas com um sorriso no rosto disse:
- Sempre vou te amar meu amor, não posso ficar, tenho que fazer agora pra que eu não me arrependa do que eu deixei de fazer ao seu lado!!!