Era um sonho
"Tem coisas que só aprendemos quando não dá mais, quando o limite chegou... E é nesse momento que você sente vontade enorme de que o tempo volte... A felicidade que é tão simples, as vezes é tão breve. As vezes me sinto uma velha carrancuda, a reclamar de tudo. As vezes o vazio fala por mim. Todos os "fique bem", "vai passar" são tão mesquinhos e falsos que chego a preferir um "bem feito" sincero. Crescendo um pouco mais, me sentindo menor."
"Se eu fosse algumas pessoas, evitariam a minha companhia, melancólica e carrancuda... Não olharia em meus olhos... Não me doariam tempo, nem parte de suas vidas... Seguiriam sem mágoas, sem culpas, iriam ser felizes..."
"É sombrio e assustador, não fique se não for forte o suficiente... As vezes me pergunto como entrou? As portas estavam trancafiadas. Não era pra entrar. Agora está aqui.. Parece meio perdido. Mas se não és forte o suficiente, vá. Sai, o mais rápido possível. Evite deixar marcas. Foi difícil colocar tudo no lugar novamente... Deixe meu pobre coração em paz..."
"Mais uma vez, corri em sentido ao quarto. Ninguém notou. Estavam todos preocupados, debatendo meu futuro. Ninguém se perguntou como eu me sentia em relação a ele. A incerteza e a inconstância dessa fase tão turbulenta, tem me feito não me imaginar em um futuro. Mas ninguém se importa. "
"Mas a vida não era só melancolia. Havia momentos bons. Tinha um sorriso que me alegrava. Ver o crepúsculo já havia se tornado um ritual. Naqueles momentos, eu sentia o que era felicidade de verdade. Mas certo dia, um dia chuvoso, tudo se foi. Eu não conseguia compreender, eu não queria aceitar. Corri, desesperada, o céu chorava, e eu também. Fui até nosso ponto de encontro, ele deveria estar lá. Mas não estava. Restava apenas um vazio. A chuva lavou tudo, e sem dó, arrancou de mim as memórias mais lindas de tudo que vivi. Fiquei a chorar, prostrada, esperando ainda ver seu sorriso. Mas nunca mais o verei. Essa dor me sufoca, me aflige. Tudo voltou a ser sombrio, triste, melancólico. "
(Trechos do meu novo projeto. Em breve na integra.)