Como um quebra cabeça

Ás vezes me deparo com certas situações desconfortáveis! Um dia fui pega pela falha alheia, ou talvez por culpa só e somente minha, enfim, não sei, a vida é um quebra cabeça, cheia de pecinhas para que possamos unir e assim dá sentido e significado as coisas, aos fatos, as fotos e aos sentimentos. Nesse quebra cabeça, algumas pessoas, ás vezes levam tudo a sério demais, ou talvez nada a sério! Fico triste por certas situações terem acontecido, da forma que não era pra acontecer, por ter escorregado das minhas mãos, por ter-se diluído. Algumas peças não se encaixam, e muitas permanecerão muito tempo sem se encaixar e talvez nunca chegue ao seu destino final...... Tem pessoas que só ouvem o que querem ouvir, só falam o que lhe convém, só dançam no ritmo que querem, só param quando querem parar! E assim as pecinhas do quebra cabeça começam a se encaixar! E como numa carta de baralho o que era coração vira espada! A pecinha que parecia ter se encaixado bem, na verdade estava no lugar errado! Houve movimentação de peças e a que estava no lugar errado, o tempo e o vento se encarregaram de levar sobre as ondas do esquecimento e do lamento.

Marcila Almeida
Enviado por Marcila Almeida em 06/10/2013
Código do texto: T4513608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.