PENSAMENTOS DE UM DIA DE UM OUTUBRO CINZA

1) As chuvas de um outubro cinza, borram as paredes da minha alma e derramam em tons nebulos gotas sólidas meus olhos.

(Sócrates Di Lima)

2) Apenas um tom cinza, faz a cor que reflete no espelho da minha alma, nos longos dias chorosos da minha primavera incolor.

(Sõcrates Di Lima)

3) As chamas das velas das almas, não queimam, mas, encandecem o espirito, iluminando seus caminhos.

(Sócrates Di Lima)

4) A sensatez de um juizo de valor é o óbvio da essência do divisor de águas que aflora na mente e no bom senso, na sensatez da criatura que investiga os sintomas da decomposição da alma e o ^status^ do efêmero lapso do subto surto psicótico além humano.

(Sócrates Di Lima) Belo texto moça, parabéns.

5) A violencia é a ação voluntaria e involuntaria daquele que não consegue conter os estimulos que compõem a sua razão, uma nefasta violação da sua conduta humana, não importa em quais circusntâncias forem(Sócrates Di Lima)

6) O amor sempre será um amor egoista e que as vezes, por evolução, se faz altruista. (Sócrates Di Lima)

7) É na vida que tudo que se planta, se colhe, em frutos ouem sortilégios, deveras.(Sócrates Di Lima)

8) O amor é submissão que leva ao ninho sem hesitação, e quando tomado no suor da libido, atrevido se faz em convulsão.

(Sócrates Di Lima) Interação.

9) Um olhar de sensual emoção, é flecha que transpassa o coração.(Sõcrates Di Lima)

10) A vida tem seus encantos, e dela tiramos nossos prantos, quando não mais vigora o corpo que ao pó volta á sua essência, porém, enquanto viva, a vida nos dá vida e pós mortem nos alimenta nos ensinamentos de que viver o máximo é preciso. Mas, quando Deus chama, cumpre-se a nossa história e na destra Dele, estaremos, é o que pretendenmos, deveras.

(Sócrates Di Lima)

11 - Temos todas as chances do mundo para sermos felizes, precisamos seber aproveita-las e uma delas, é amar...amar muito.

(Sócrates Di Lima)

12 - Voce não pode amar alguem sem antes amar a si propria.

O amor, antes de ir, tem que ser construido passoa apasso dentro de nossa alma, para quando, tivermos que amar, amarmos na sua plenitude, sana e insanamente.

(Sócrates Di Lima)

13 - Estar apaixonado é estar vivo dentro de nós mesmos.

(Sócrates Di Lima) .

14 - Desistir, jamais. Quando menos se espera, o amor surge no brilho de olhares distantes, o importante é estar sempre aberto ao amor e jamais, jamais mesmo, impedir que caminhe em nossas veias,

O amor é a eterna insistência da vida, nem mesmo põs mortem,

o amor deixa de existir para quem fica, se amor de verdade.

(Sócrates Di Lima)

15 - Você pode até tentar fugir dos seus problemas, mas onde estiver, eles o acompanhará e se tornarão tão graves que ao retornar não conseguirá mais resolvê-los, portanto, não se acovarde, enfrente-os e se tornarão tão resolúveis quanto a sua necessidade deles se libertar. Não há força interior maior do que a forçao amor para superá-los.(Sócrates Di Lima)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 06/10/2013
Reeditado em 06/10/2013
Código do texto: T4513584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.