Consciência

Nunca tive a intenção de mudar o mundo, mesmo tendo a vontade de mudar, mas tenho que respeitar os que me respeitam, mas me sinto muito bem em ser e pensar como penso me sentir pequeno, mas ter a certeza que sou parte do universo e a vida e seu ciclo me completa. Não posso querer ter vida após esta, não posso desejar locais divinos, muito menos infernos de sofrimento.

Minha vida é essa, o que fiz ou deixei de fazer morre comigo, mas isso não me torna pequeno, pois sei que sempre fiz o meu melhor e não o fiz por ninguém, fiz por mim...

Se ajudei alguém, foi por acreditar que fazia o certo, sem esperar retornos, ou agradecimentos.

Muito embora tenha me desiludido diversas vezes, nunca deixei de seguir em frente, acreditando que a verdade não é absoluta, deixei muitas vezes de lutar pela minha verdade.

Mas o que importa de fato é a minha vida, a qual me conduziu até aqui, íntegro e honesto.

Sim eu sou grande para os que amo, e sei que sempre vou viver na memória deles e minha existência será passada para as próximas gerações. Enquanto aqui estiver irei lutar, lutar para viver, lutar pelo que acredito e pelos que amo, sem esperar nada, pois ao mesmo tempo em que sou tudo sou nada.

Isso é glorioso, a chance de ter contribuído com algo, com a evolução já é o bastante, enquanto a maioria se prende no que vai acontecer após essa vida eu apenas me reconforto em saber que ela vai continuar, para o mundo e, a evolução da humanidade vai seguir seu curso.

Tropeçando, errando, mas um dia todos vão entender como eu entendo hoje, e neste dia mesmo não estando presente, a humanidade vai entender que amar não é promessas de vidas dimensionais e sim de consciência lógica, a lógica que irá manter as pessoas unidas pelo simples fato negado nos dias atuais... O fato de sermos uma só raça, sem diferenças, sem verdades distintas.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 05/10/2013
Código do texto: T4512617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.