Inimigo

Os tais amigos não são amigos porque querem ser amigos, são amigos não por serem amigos e sim porque querem ter um amigo.

Eu confundo meu próprio entendimento. Não nego. Sou um saco de vento inútil que escreve pra passar uma de intelectual e poder ter justificativas para não estar estudando. Mas nada vai me dizer que não posso ser assim como sou. Sou o que sou e nunca serei igual novamente. Nem diferente.

Não acredito na amizade que digo ter com meus amigos. Os desprezo as vezes. Quase sempre. Os esqueço e fico bem sem eles. Penso que deveria dar a eles mais do que dou. Ser um tanto quanto mais amigo e companheiro dos tais amigos meus. Mas enfim. Deixarei passar.

O mais importante é que não acredito em tua vulgar amizade, talvez eu seja chato e preconceituoso com vós.

Só deixo claro que faço-me amigo pra talvez não ser expulso de alguns ambientes.

As vezes ser sozinho me da paz emocional, espiritual e mental. Esquecendo de tudo eu lembro do nada e fico contente e homogêneo com a tal felicidade.

Não sou o melhor amigo que se pode ter. Nem gosto de muitas demostrações afetivas de carinho, mas as faço porque sou um hipócrita arrogante e cretino. Vivo socialmente por trás de mascaras baratas. Mesmo não sendo importante tal coisa, nunca quaisquer um vai conhecer tal qual sou eu literalmente. Não tire conclusões tolas em tão pouco conhecimento tolo. Seu tolo.

Cortejo: Jamais coloquem fim nas tuas historias. Deixa o outro sempre querendo saber mais. A alma do negócio é não deixa-los insatisfeitos.

Wallacy Valente
Enviado por Wallacy Valente em 04/10/2013
Código do texto: T4511208
Classificação de conteúdo: seguro