Mutação

Eu não sou mais a mesma pessoa de ontem, eu não sou mais como há dois anos, eu mudei, passei por uma mutação e me transformei... pensei diferente após essas vinte e poucas palavras escritas... vou mudando todo dia, me renovando, assim solidifico.

Eu sou uma pessoa nova a cada dia, invento personagens distintos, em alguns aspectos evoluo, quebro paradigmas do meu próprio pensamento, eu realmente mudo, mas continuo a mesma pessoa, meus pensamentos mudaram, mas sempre faço o mesmo raciocínio e chego às mesmas conclusões.

Vez ou outra troco a minha face, altero sorrisos, sempre mudo a forma de ver o mundo, me inspiro na mudança das estações; mudo porque as vezes fico tempo demais dentro de mim mesma, presa a um personagem que não acha mais graça da vida.

Mas fato é que não sou mais a mesma de dez segundos, não sou mais como era nas linhas anteriores, minha transformação é contínua, eu vou me superando, porque o que tenho é o hoje, e amanhã continuarei minha incessante busca, até obter a melhor versão de mim mesma.

Ge Vitorino
Enviado por Ge Vitorino em 04/10/2013
Reeditado em 11/10/2013
Código do texto: T4510911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.