* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: OLHAR ²

E sempre sou acordado com o sorriso dela, um sorriso maravilhoso, acompanhado daquele olhar terno, de quem sempre acorda de bem com a vida. Sim, talvez seja essa alegria, que sempre essa sensação do qual senti falta durante toda vida, de ter alguém, que faça diferença, que seja diferente. Sim, agora posso dizer, que sempre senti falta dela, do sorriso, do brilho nos olhos, desse jeito despojado, inquieto, voraz de ser, de ser presente. Sempre senti falta de quem ao olhar para mim, fosse capaz de ver, de sentir, de perceber, que minha força está na sensibilidade, de que esse melhor de mim, fica impresso em tudo que faço, em cada gesto, em cada atitude. Esse é meu jeito, e com esse jeito dela, fico melhor, sempre posso ser melhor, quero ser, é a diferença do qual senti falta durante tanto tempo. Sim, ao olhar para esse sorriso, sentir a mão em meu peito, descobrir cada nuance do olhar dela, eu posso sentir, que não poderia ser menos, não iria querer ser menos, não poderia, porque diante do olhar dela, mais do que ficar, quero estar e ser, mais do que estar quero permanecer, mesmo que seja desse jeito, buscando equilíbrio entre nós, tentando encontrar um caminho, querendo descobrir todas as cores do mundo naquele olhar, no sorriso, mas quando sinto o coração dela, junto do meu coração, eu sempre posso sentir, que tudo que sinto, que posso querer, que quero ser, está guardado entre os braços dela, é selado no abraço dela.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/10/2013
Código do texto: T4510902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.