10 de Outubro Conversa no bate -papo

10 de outubro de 2012 10:17

___bom dia?

___OI.

___Nossos tempos... Pensamentos que voam... Minutos que são engolidos com avidez , mas de vez em quando cuspimos uma vírgula... Seria um caroço ou uma semente?

10 de outubro de 2012 12:55

___Depende do teu ponto de vista , do caroço nada brota , prefiro acreditar que vírgulas são sementes, pra coisas novas brotarem, sementes abertas, daquelas que um pequeno acidente fazem uma união com outra, acredito que na pausa pra respirar mais de cria, caroços são pontos finais, difíceis de engolir, às vezes não chegamos ate onde queremos, não expressamos tudo e o ponto entala na garganta, mas mesmo com a dificuldade engolimos o caroço e recomeçamos na esperança de clarear a próxima ideia.Curte a promoção que eu compartilhei pra eu ganhar o engradado de duff?!??!?!?! *----* Tri pidona o das cocotas lá de festa.

___É compartilhar?

10 de outubro de 2012 16:13

___lindo o que escrevestes, realmente tens razão. vou curtir sim.

___^^

___Novamente... Desmontas pensamentos, mas de forma que possam ser juntados dando outra paisagem a eles, um quebra cabeça refeito por ti... Sempre será algo neoclássico.

___Aconteceu a coincidência de semana passada eu começar a julgar pontos e virgulas , o (?) postou uma frase" quando começa a ter muitas vírgulas é hora de por um ponto final" e isso fico matutando durante minhas tarefas, atendimentos , fragmentos daquilo não faziam sentido , pois me foi ensinado com muito amor sobre pontuação na escola , uma das poucas coisas que me lembro desse jeito , eu fiz desenhos e haviam versinhos sobre cada pontinho , e por algum motivo deduzi que a vírgula , é o parar pra respirar da mente , por coincidência me falou isso hoje reabri o debate , adoro conversar contigo , me faz vasculhar meus cantos e achar tralhas uteis que eu passaria sem ver.

___Olhai a tua volta... Mas não na julgada lucidez, ou com os olhos da razão ou da inteligência e verás que a porta que muitas vezes abres para outra realidade não é para que saias desta realidade, mas que possas ver outro Sol ou outra Lua. Tudo está ai dentro... Está ai fora... É um ir e vir constante que fazes de ti uma andarilha deixando pegadas que muitos pisam exatamente em tua marca para não se perderem, mas sempre estarão atrás, pois do teu lado está sempre à outra parte de ti e na tua frente..? Ora pobres mortais que não conseguem, Tu? És tu por excelência...

___*---* que lindo , és um amigo incrível , eu mesma nunca me poria num pedestal , não conseguiria enxergar-me com os olhos que me vês , mas não desacredito , sei que é uma questão de perspectiva , de visão , e me sinto muito importante nas tuas palavras , sempre tem algo bom a dizer.

___Inclina-se Homero...Enquanto Freud olha para suas mãos vazias sentado em seu próprio diva...Foi-se suas teorias e tanto ele como Homero olham-na correndo com as mão cheias em um simples "tala buff", és importante sim, não só aos meus olhos , mas aos olhos de quem nada vê mas que tudo sente e nisso eu e teu interior sabemos que sim.

___Vou postar algumas coisas que escrevo para ti tá?

10 de outubro de 2012 18:09

___claro :))

11 de outubro de 2012 12:07

___Um pouco envergonhada eu confesso que chorei com o que li agora não sei se de tristeza , mais provável que não , mas chorei lindo demais ,bom dia meu anjo , és uma pessoa incrível mesmo.

___Escrevi para ti como noventa por cento do que escrevo, bom dia.

___Que lindo, como estas?

___Bem , ainda redescobrindo sentimentos, que poder oferecer o que for de mais natural quando acontecer comigo.

___:)) , Tentar ou pensar em ser natural já é não sê-lo , o natural não tem pré- , deves relaxar , as vezes , da pra confiar na maré e ver até onde vai , se for fundo você para antes que não consiga voltar , se te levar pra frente , segue feliz e não esquece de agradecer o mundo é um amigo esforçado , mas ele necessita de reconhecimento

___só tu mesmo para me entender.

___^^

___algo nos faz estar quase sempre em sintonia

O bom do "quase" é que temos tempo para deixar nossas almas olhar para o outro lado, mas não um simples olhar, mas colher algo que esteja perto de nós, e às vezes simplesmente esticamos os braços e só tocamos com as pontas dos dedos, isso nos basta.

___é verdade.

___Lembro-me de um tempo onde eu mesmo plantava minhas ideias em minhas incertezas, mas eram todas arrendadas, terras que não eram minhas, mas o vento era meu e isso me salvava. Uma curiosidade que pontuação me daria (...) (,) (?) (!) enfim escolhas outro ou um destes..?

Suacrem
Enviado por Suacrem em 04/10/2013
Código do texto: T4510369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.