desencorajador

Por que justo agora?? Justo agora que destruí aquela maldita muralha que eu mesmo construí, justo agora que eu tinha tomado toda aquela garrafa de coragem, que já estava com aquelas palavras na ponta da língua, que eu tinha certeza que poderia dizer, mas daí me vem sua confissão, que você esta com alguém..

Como assim? Por quer? Quando? Onde? Não minta para min? Não pode ser? Não acredito? Uma explosão de perguntas em minha cabeça e somente silencio em minha boca.

Você conseguiu arrancar da forma mais cruel possível toda a minha coragem e somente deixar um vazio no meu corpo, sofri de calafrios, nervosismo e tremedeiras durante toda nossa conversa, e dominado pelo silêncio ainda não conseguia acreditar, minha boca estava seca, mais voltando a min e tentando controlar esse medo e tristeza que fluíam junto com meu sangue nas veias, voltei a min e continuei o mesmo de sempre, que engole seus ciúmes a seco, e simplesmente assiste da primeira fila todos que você fala estarem apaixonados por você. Mas dessa vez é pior, ele não é só mais um dos que você rejeita, “ELE” é enfim um campeão , ele conseguiu tudo oque todos tentaram, e conseguiu fazer oque eu não consigo, somente dizer aquelas 3 palavras.

Aquelas malditas 3 palavras, que pra alguns são tão simples de dizer pois não tem o mesmo significado que elas tem para min, por isso é tão difícil dize-las, você nunca imaginaria quantas vezes já imaginei a cena de nós dois juntos, e enfim eu diria pra você que EU TE AMO, mais imaginar é simples, na realidade eu não saberia oque fazer se um dia qual eu enfim dissesse a você oque sinto e você me correspondesse, afinal, eu sempre fui um apaixonado platônico que fica em casa vendo quadrinhos piegas e criando histórias de amores impossíveis, um cara como eu que nunca nem se quer teve uma paixão correspondida, que não sabe amar.

luiz pedroso
Enviado por luiz pedroso em 03/10/2013
Código do texto: T4508877
Classificação de conteúdo: seguro